Prof. Mauro de Souza é evangélico da Igreja Metodista Wesleyana

Sou o professor Mauro de Souza, membro da Igreja Metodista Wesleyana. Casado com uma esposa virtuosa, uma abençoada segundo o coração de Deus; tenho um filho precioso, a quem amo e oro para que seja ricamente abençoado!


Como Metodista Wesleyano comungo dos ideais de Cristo, e meu coração é abrasado pela Palavra de Deus, nosso manual de vida e de conduta, nosso código de ética!


A filosofia wesleyana é baseada na Palavra, e respeito as demais religiões, é "Jesus quem efetua o querer e o agir" na vida de cada um, não temos tempo para criticar nenhuma religião, estamos nesse mundo para anunciar uma verdade: "EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E VIDA EM PLENITUDE!" (Jo 10.10).


Quanto mais evoluído for um povo maior será o seu grau de tolerância religiosa e cultural:

"Art. 10 Ninguém pode ser molestado por suas opiniões, incluindo opiniões religiosas, desde que sua manifestação não perturbe a ordem pública estabelecida pela lei" (Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, proclamada em 26 de agosto de 1789). A liberdade de culto religioso e tudo o que é decorrente dele, são garantidos e assegurados no Art 5 da Constituição Brasileira.






Prof. Mauro de Souza



Comentários

Postagens mais visitadas