DEUS EU SEI QUE O SENHOR EXISTE!


Estudei muito os grande filósofos, tenho lido livros e mais livros de teologia, de várias correntes, mas isso não é para aumentar a minha fé em ti, meu Deus, mas para te servir melhor!


Quero que a minha existência nesse mundo seja frutífera, que os frutos sejam saborosos a todos.
Frutos de: justiça, de amor, de verdade, de honestidade, de paz! Quero fazer o bem a todos os meus semelhantes! Que o Senhor possa ser adorado e glorificado em cada um dos meus gestos, palavras e atitudes! Quero ser abençoado com um único propósito, também poder abençoar os outros, e se eu não for a pessoa certa Deus amado, que o Senhor escolha outros, que sejam igualmente bons e dignos de serem canais da sua infinita graça e misericórdia!

Deus, eu sei que o Senhor existe! Todas as manhãs eu o sinto bem do meu lado, à tarde sua presença é notada e  à noite, quando durmo, sei que somente o Senhor cuida de mim e de todos aqueles que tanto amo! 


DEUS EU SEI QUE O SENHOR EXISTE!



"Vou hoje derramar o colírio da lucidez nos olhos de todos aqueles que desejam enxergar a verdade!"



Prof. Mauro de Souza - escritor e filósofo

Comentários

Postagens mais visitadas